não abandonei não!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pois é, parece que eu abandonei o blog né? MAS NÃO! haha, eu realmente estou um pouquinho sem tempo pra fazer nada! Esees dias, fiz muitos cursos, fiz de decoração de bolos, cupcakes, bombons, docinho decorado, bolos...vish, um montão...por isso tenho muitas novidades para postar!
Mas aos poucos e com o tempo vou colocando aqui, até porque agora estou fazendo um de panificação, durante 1 mês, não é aquele tipo de curso de panificação de industrias sabe? é mais de pão caseiro, ja aprendi a fazer um pão de queijo delicioso! Depois posto a receita para vocês aprenderem! O pessual daqui de casa ja devorou, não tem mais nenhumzinho! Ainda mais com esse friuzinho, comer pão de queijo com um chocolate quente, é tudo de bom não é mesmo?

Bom, amanhã JURO, que eu posto mais coisitas!
Um beijo

0 comentários: