Cupcakes decorados!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Boa Tarde!
Acabei de fazer uns cupcakes pra minha amiga dar de presente para o paquera dela! Ela queria com os rostinhos deles! Ficou uma graça! Logo abaixo colocarei a foto! Esses dias que fiquei sem postar, fiz uns cupcakes de bichinhos que tenho que mostrar também!
Alguém conseguiu fazer o pão de queijo? Eu ia fazer nesse fds um pão com presunto e queijo que ficou maravilhoso na aula de panificação, mas não tive tempo! "/ Mas assim que eu fizer colocarei aqui pra vocês ficarem babando! hahaha como eu sou malvada!
Nesse final de semana, eu me juntei com meus amigos e fizemos fondue, ficou tão gostooooso! Ainda mais o de chocolate que achei melhor fazer do que comprar pronto! E a gente ainda colocou amarula, hmmm que delicia! Quero de novo!! =]
Bom, colocarei as fotos então!


Esse é o que eu mencionei em cima.


Esses são de animais!


e esse é do Garfield!

Para encomendas mande e-mail para: ca.snaka@hotmail.com

beijos!

0 comentários: