Ta chegando a hora...

terça-feira, 31 de julho de 2012

Aiaiai, estou tão nervosa e ansiosa! Meu intercambio está chegando, quem quer encomenda tem que pedir logo, pois já estou indo dia 11 de agosto, sem ser nesse sábado no outro! Estava aqui vendo qual cor da batedeira KitchenAid que vou trazer, tem umas tããão liindas, tipo rosa claro, verde claro, a vermelha é linda...O dúvida cruel!
Essa semana que passou fiz um chá de cozinha com alguns cupcakes e macarons, os macarons deram um pouquinho mais de trabalho, mas no final ficaram uma deliiicia!! Essa semana, tenho alguns cupcakes da Alice no País das Maravilhas, estou tendo várias idéias de como fazer, aí depois tiro foto e vocês leitores dão uma olhadinha! =]




Macarons nos sabores: Geléia de framboesa, geléia de amora, ganache de chocolate e brigadeiro. Cupcakes nos sabores de nutella com ganache de chocolate!

Fico hoje por aqui.

Beijos!

0 comentários: